Dúvidas Frequentes

Cadastro

Para efetuar suas compras no e-comerce da CalçadoNet de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meu Cadastro. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. Conheça nossa Política de Privacidade.

Como Comprar

Comprar na CalçadoNet é rápido, fácil e seguro!

Basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:

1 - Na página inicial, você pode inserir produtos no carrinho, bem como na busca, categorias e detalhe do produto.

2 - Vá até o "Meu carrinho", confira os produtos adquiridos, escolha os métodos de pagamento e o endereço de entrega.

Agora é só aguardar o produto chegar!


**O prazo para preparação e embarque de qualquer produto adquirido no site, pode ser de até 2 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.**

Alterar dados e senha

Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na CalçadoNet e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na CalçadoNet.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

 

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na CalçadoNet e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na CalçadoNet e clique em “Alterar Senha”.

Prazos e Pagamentos

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Zero Mania.

Os prazos de entrega variam de acordo com cada região e o método de envio escolhido, sendo postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.


Cartão de Crédito
- Essa opção é válida para compras à vista e parceladas.
- Os pagamentos realizados atráves do cartão de crédito podem levar até 24h para serem confirmados pela operadora.
- O pedido é liberado logo após a confirmação automática de pagamento.
- Todo pagamento realizado com cartão de crédito, passa por uma análise de segurança do site, podendo ser recusado pela instituição financeira e o pedido cancelado.
- Caso isso aconteça, a CalçadoNet enviará um e-mail informando sobre esta ocorrência e quais as providências para confirmar sua compra.


Boleto
- Essa opção é válida apenas para compras à vista.
- Os pagamentos realizados atráves de boletos podem levar até 2 dias (úteis) para serem confirmados.
- A CalçadoNet libera o pedido somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Não é necessário enviar nenhum comprovante para a CalçadoNet, a transação é automática e assim que for concluída com sucesso, considere o prazo de entrega descrito no site de acordo com a sua região.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.