Filtre pelo tamanho: 37/38 39/40 41/42 43/44 45/46 P M G GG Único U 36/38 39/41 42/44 90 95 100 105 110 115 120 Filtre pela cor:
Filtre pelo tamanho: 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 33/34 35/36 37/38 39/40 41/42 Filtre pela cor:
Desejo trocar ou devolver o produto. O que devo fazer? É bem simples! Clique para solicitar acima, ou acesse MINHA CONTA e vá em MEUS PEDIDOS, localizado no canto superior direito da tela. Escolha o pedido que deseja trocar e clique em TROCAS/DEVOLUÇÕES. Preencha todos os campos e clique em FINALIZAR. Agora é só aguardar, dentro de dois dias úteis você receberá um e-mail com orientações. Não deixe de ler nossa política de trocas e devoluções no site, para entender melhor como funciona. O que é importante saber sobre a política de trocas? Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso você precise trocar por um tamanho, cor ou modelo diferente, será necessário postar seu produto nos Correios e custear o envio. Assim que seu produto chegar, ele passará por uma análise, que será concluída em até 2 dias úteis. Se estiver tudo certo com o produto (não conter sinais de uso, acompanhar a nota fiscal e estar dentro da caixa original), geraremos em crédito para que você realize uma nova compra em nosso site, escolhendo o produto que deseja receber de volta. Você receberá a liberação do crédito por e-mail. O valor do crédito será igual ao valor pago pelo produto devolvido (incuindo descontos aplicados na compra), e não inclui o valor do frete. Em caso de compra de um produto em liquidação, o valor devolvido será o mesmo do valor pago. Importante: Verifique se está tudo certo com o seu produto antes de enviar. Caso o produto contenha sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira, etc), nos reservaremos ao direito de não trocar. Atente-se também aos dados de postagem do destinatário. Não nos responsabilizamos caso o endereço esteja incorreto e seja necessário um novo envio. E depois, como posso comprar usando meus créditos? Os créditos são identificados pelo CPF do titular da compra. Por isso, é necessário fazer seu login em nosso site, impedindo assim o uso de terceiros. Você vai precisar realizar uma nova compra, é bem simples e rápido. Escolha o produto que deseja e clique em COMPRAR. • No item 3 ‘’PAGAMENTO’’, o valor que você possui em crédito aparecerá. Clique em USAR CRÉDITO; • Caso o produto escolhido tenha o valor maior do que o seu crédito, é permitido o pagamento da diferença em cartão de crédito ou boleto. Selecione a opção desejada em seguida; • Caso a compra tenha o valor menor do que o seu crédito, você poderá utilizar o saldo restante em futuras compras no site. Lembrando que em casos de troca por numeração/cor/modelo, os créditos liberados serão correspondentes ao VALOR PAGO PELO PRODUTO. Em caso de liquidação ou outro tipo de desconto, o valor ainda será igual ao valor pago. Quero desistir da compra. Como solicito a devolução? Você pode devolver sua compra por arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, vá em MEUS PEDIDOS, depois clique no botão TROCA/DEVOLUÇÃO. Você receberá um e-mail com instruções. Importante: • O produto não deve apresentar NENHUMA violação ou qualquer indício de uso; • O produto deve retornar acompanhado de sua Nota Fiscal (DANFE), todos os acessórios inclusos e embalagem original. Caso não cumpra as exigências acima, a devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito à substituição. Qual o prazo para o estorno? Se o pagamento foi realizado com: CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno é solicitado por nosso financeiro à administradora do seu cartão. O valor devolvido aparecerá como crédito NA FATURA DO MÊS ATUAL OU NA PRÓXIMA (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor). BOLETO: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 30 dias corridos após a aprovação da devolução. PIX: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 30 dias corridos após a aprovação da devolução. Meu produto apresentou defeito, como preceder? O prazo legal para solicitar a troca por defeito é de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, nós oferecemos garantia contra defeitos de fabricação desde que sua compra esteja dentro do prazo de até 90, dias contados a partir do recebimento do pedido. Caso o seu produto tenha apresentado algum defeito, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar o ocorrido. Caso prefira, envie um e-mail para trocas@calcadonet.com.br informando o ocorrido, juntamente com o número do pedido, CPF cadastrado na compra, e fotos nítidas do defeito apresentado. O setor responsável analisará o caso em até dois dias após o envio do e-mail. Constatado o defeito, enviaremos a autorização de postagem para devolução do produto. Faremos o estorno do valor pago ou geraremos novos créditos no valor da compra, conforme desejar. Quero cancelar minha compra. Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o motivo de sua solicitação de cancelamento. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não tenha sido enviado, será feito o cancelamento e estorno do valor. Caso o pedido já tenha sido enviado, e mesmo assim você deseje cancelar, deverá recusar o recebimento, ou receber o pacote e solicitar a devolução posteriormente. Lembrando que o custo da devolução é por conta do cliente. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos canais abaixo, ou nos chame em nossas redes sociais. Será um prazer te ajudar! • E-mail: trocas@calcadonet.com.br / sac@calcadonet.com.br • Telefone: (16) 3432-3174