Trocas e Devoluções

 

 

Desejo trocar ou devolver o produto. O que devo fazer?

 

É bem simples!

Clique para solicitar acima, ou acesse MINHA CONTA e vá em MEUS PEDIDOS, localizado no canto superior direito da tela. Escolha o pedido que deseja trocar e clique em TROCAS/DEVOLUÇÕES. Preencha todos os campos e clique em FINALIZAR.

Agora é só aguardar, dentro de dois dias úteis você receberá um e-mail com orientações. Não deixe de ler nossa política de trocas e devoluções no site, para entender melhor como funciona.

 

O que é importante saber sobre a política de trocas?

 

Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Caso você precise trocar por um tamanho, cor ou modelo diferente, será necessário postar seu produto nos Correios e custear o envio.

Assim que seu produto chegar, ele passará por uma análise, que será concluída em até 2 dias úteis. Se estiver tudo certo com o produto (não conter sinais de uso, acompanhar a nota fiscal e estar dentro da caixa original), geraremos em crédito para que você realize uma nova compra em nosso site, escolhendo o produto que deseja receber de volta. Você receberá a liberação do crédito por e-mail.

O valor do crédito será igual ao valor pago pelo produto devolvido (incuindo descontos aplicados na compra), e não inclui o valor do frete. Em caso de compra de um produto em liquidação, o valor devolvido será o mesmo do valor pago. 

 

Importante: Verifique se está tudo certo com o seu produto antes de enviar. Caso o produto contenha sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira, etc), nos reservaremos ao direito de não trocar. Atente-se também aos dados de postagem do destinatário. Não nos responsabilizamos caso o endereço esteja incorreto e seja necessário um novo envio.

 

E depois, como posso comprar usando meus créditos?

 

Os créditos são identificados pelo CPF do titular da compra. Por isso, é necessário fazer seu login em nosso site, impedindo assim o uso de terceiros.

Você vai precisar realizar uma nova compra, é bem simples e rápido. Escolha o produto que deseja e clique em COMPRAR. 

• No item 3 ‘’PAGAMENTO’’, o valor que você possui em crédito aparecerá. Clique em USAR CRÉDITO;

• Caso o produto escolhido tenha o valor maior do que o seu crédito, é permitido o pagamento da diferença em cartão de crédito ou boleto. Selecione a opção desejada em seguida;

• Caso a compra tenha o valor menor do que o seu crédito, você poderá utilizar o saldo restante em futuras compras no site.

 

Lembrando que em casos de troca por numeração/cor/modelo, os créditos liberados serão correspondentes ao VALOR PAGO PELO PRODUTO. Em caso de liquidação ou outro tipo de desconto, o valor ainda será igual ao valor pago.

 

 

Quero desistir da compra. Como solicito a devolução?

 

Você pode devolver sua compra por arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, vá em MEUS PEDIDOS, depois clique no botão TROCA/DEVOLUÇÃO. Você receberá um e-mail com instruções.

 

Importante:

• O produto não deve apresentar NENHUMA violação ou qualquer indício de uso;

• O produto deve retornar acompanhado de sua Nota Fiscal (DANFE), todos os acessórios inclusos e embalagem original.

 

Caso não cumpra as exigências acima, a devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito à substituição.

 

 

Qual o prazo para o estorno?

 

Se o pagamento foi realizado com:

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno é solicitado por nosso financeiro à administradora do seu cartão. O valor devolvido aparecerá como crédito NA FATURA DO MÊS ATUAL OU NA PRÓXIMA (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

BOLETO: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 30 dias corridos após a aprovação da devolução.

PIX: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 30 dias corridos após a aprovação da devolução. 

 

Meu produto apresentou defeito, como preceder?

 

O prazo legal para solicitar a troca por defeito é de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto.

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, nós oferecemos garantia contra defeitos de fabricação desde que sua compra esteja dentro do prazo de até 90, dias contados a partir do recebimento do pedido.

Caso o seu produto tenha apresentado algum defeito, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar o ocorrido. Caso prefira, envie um e-mail para trocas@calcadonet.com.br informando o ocorrido, juntamente com o número do pedido, CPF cadastrado na compra, e fotos nítidas do defeito apresentado. O setor responsável analisará o caso em até dois dias após o envio do e-mail. Constatado o defeito, enviaremos a autorização de postagem para devolução do produto. Faremos o estorno do valor pago ou geraremos novos créditos no valor da compra, conforme desejar.

 

Quero cancelar minha compra.

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o motivo de sua solicitação de cancelamento. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não tenha sido enviado, será feito o cancelamento e estorno do valor.

Caso o pedido já tenha sido enviado, e mesmo assim você deseje cancelar, deverá recusar o recebimento, ou receber o pacote e solicitar a devolução posteriormente.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos canais abaixo, ou nos chame em nossas redes sociais. Será um prazer te ajudar!

• E-mail: trocas@calcadonet.com.br / sac@calcadonet.com.br

• Telefone: (16) 3432-3174

 

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