Troca e Devolução

 

 

 Desejo trocar ou devolver o produto. O que devo fazer?

É bem simples!

Clique para solicitar acima, ou acesse MINHA CONTA e vá em MEUS PEDIDOS localizado no canto superior direito da tela, depois escolha o pedido que deseja trocar e clique em TROCAS/DEVOLUÇÕES. Preencha todos os campos e clique em FINALIZAR.

 

Agora é só aguardar, que dentro de dois dias úteis você receberá um e-mail com orientações. Mas não deixe de ler nossa política de trocas e devoluções.

 

O que é importante saber sobre a política de trocas?

 

Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.

Caso você precise trocar por um tamanho, cor e modelo diferente será necessário postar seu produto nos Correios e custear o envio.

 

Após confirmarmos a chegada da troca e estiver tudo certo (não conter sinais de uso, acompanhar a nota fiscal e dentro da caixa original), geraremos CRÉDITOS para você realizar uma nova compra!

 

O valor dos créditos será igual ao valor pago pelo produto devolvido e não inclui o valor do frete. Em caso de compra de um produto em liquidação, o valor devolvido será o mesmo do valor pago. 

 

Importante: Verifique se está tudo certo antes de enviar, caso seu produto contenha sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira, etc), nos reservaremos ao direito de não trocar. Atente-se também aos dados de postagem do destinatário, não nos responsabilizamos se o endereço estiver incorreto e você precise enviar novamente.

 

 

E depois, como posso comprar usando meus créditos?

 

Os créditos são identificados pelo CPF do titular da compra. Por isso, é necessário fazer seu login em nosso site, impedindo o uso de terceiros.

Você vai precisar realizar uma nova compra. Escolha o produto que deseja e clique em COMPRAR.

 No item 3 ‘’PAGAMENTO’’, poderá escolher o valor que deseja utilizar do saldo disponível;

 Caso a compra tenha o valor maior que os créditos, é permitido o pagamento da diferença em cartão de crédito ou boleto;

 Caso a compra tenha o valor menor que os créditos, você poderá utilizar o restante em futuras compras.

 

Lembrando que no caso de troca por numeração/cor/modelo, os créditos liberados serão correspondentes ao VALOR PAGO PELO PRODUTO. Em caso de liquidação ou outro tipo de desconto, o valor ainda será igual ao valor pago.

 

 

Quero desistir da compra. Como solicito a devolução?

 

Você pode devolver por arrependimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor. Para solicitar a devolução, vá em “Meus pedidos”, depois clique no botão “Troca/Devolução”. Você receberá um e-mail com instruções.

 

Exigências para devolução:

• O produto não deve apresentar NENHUMA violação ou qualquer indício de uso;

• O produto deve retornar acompanhado de sua Nota Fiscal, todos os acessórios inclusos e embalagem original.

 

Caso não cumpra as exigências, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

 

Qual o prazo para o estorno?

 

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno é solicitado à administradora do cartão. O valor virá como crédito NA FATURA DO MÊS ATUAL OU NA PRÓXIMA (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

BOLETO: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 30 dias corridos após a aprovação da devolução.

 

 

Meu produto apresentou defeito, como preceder?

 

O prazo legal para solicitar a troca por defeito é de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto.

 

Você deve enviar seu nome completo, CPF e fotos nítidas para comprovação do defeito para o e-mail trocas@calcadonet.com.br . O setor responsável analisará FOTOS E SOLICITAÇÃO dentro de dois dias após o envio do e-mail. Constatando o defeito, enviaremos a autorização de postagem para devolução do produto e faremos o estorno ou geraremos novos créditos no valor da compra, conforme desejar.

 

Quero cancelar minha compra.

 

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas a nota fiscal não tenha sido emitida e o produto ainda não esteja em rota entre em contato com a equipe Calçadonet para solicitar o cancelamento através de nossas redes sociais e/ou telefone: (16) 3432-3174. 

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: trocas@calcadonet.com.br
• Telefone: (16) 3432-3174

 

 

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